Amigos do Bem

Projeto Amigos do Bem Projeto Amigos do Bem

Visite o site do Projeto Amigos do Bem (www.amigosdobem.org)

Responsabilidade Social

Projeto Amigos do Bem


A Startec acredita que a responsabilidade social é dever de todos os indivíduos e de todas as empresas. Deve ser exercida para que qualidade de vida deixe de ser apenas uma expressão politicamente correta e ganhe força de realidade cada vez mais presente em um número cada vez maior de lares brasileiros.

Deste sentimento participa de forma pessoal e direta como parceria da Amigos do Bem, ONG que atua com atividades assistenciais especificamente no sertão nordestino. Aí é extrema a ausência de recursos e presente a mais profunda miséria. Amigos do Bem promove ações educacionais e autosustentáveis, objetivando o desenvolvimento social das comunidades locais, buscando erradicar a fome, a miséria e o analfabetismo, males que castigam a região há séculos.

São quatro "Cidades do Bem" com atendimento médico, odontológico e oftálmico. Regularmente são beneficiadas 9.600 famílias, recebendo alimentos, roupas, remédios. Há projetos de subsistência para agricultura e industrialização de caju, artesanato, fabricação de doces. Nas escolas, de 2.000 crianças, este ano estima-se aumento para cerca de 10.000. Existem centros de transformação e profissionalização e acontecem diversas ações sociais. Um conjunto de benefícios prova de maneira prática que a união e a participação de muitos pode transformar a mais sofrida das realidades, resgatando vidas do isolamento e da miséria.

 Visite o site do Projeto Amigos do Bem


Startec Import
Startec Iluminando a vida
Todos os direitos reservados © 2017
by Consultor Net

Amigos do Bem
A Startec apóia a ONG amigos do bem
Responsabilidade social é dever de todos
indivíduos e todas as empresas.